Limas Links



A Internet é  um veículo que possui uma infinidade de portais virtuais  com os mais diversificados temas.  Por isso, o Flores de Lima resolveu reservar este espaço  para indicar ao nosso visitante sites que ofereçam um conteúdo rico em informação, cultura e entreterimento.

No Limas Links você encontrará fontes de pesquisa aprovadas por este blog que refletem um pouco de nossos gostos pessoais e que podem servir como inspiração para todos.





http://www.wwf.org.br/
O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.

O WWF-Brasil, criado em 1996 e sediado em Brasília, desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.





http://www.greenpeace.org/brasil/pt/
Greenpeace é uma organização não-governamental com sede em Amsterdã, nos Países Baixos, e escritórios espalhados por 40 países.
 
Atua internacionalmente em questões relacionadas à preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável, com campanhas dedicadas às áreas de florestas, clima, nuclear, oceanos, engenharia genética, substâncias tóxicas, transgênicos e energia renovável. Baseia-se nos pilares filosóficos-morais da desobediência civil e tem como princípio básico  a ação direta.