Sobre Nós



Schirlei Moraes

             Artista Plástica,  Arte-Educadora,  Designer,  Poetisa,  Mística,  Sonhadora,  
Amante da Natureza e "Fada Açucarada"...


Caminho sobre a terra com passos leves, buscando o equilíbrio em todas as coisas, a integridade e agir com consciência. Agradeço pelas bênçãos da vida e tento manter o bom humor em todas as situações.

Enxergo com amor para toda a criação. Busco a sabedoria e a orientação da mãe natureza. Adoro as coisas simples da vida como cuidar de plantas e animais, contemplar as estrelas, o mar, o luar, o Pôr-do-Sol...

Nutro um enorme interesse por todo tipo de arte. Pintar, desenhar, ler, escrever, passear pelos museus e ouvir música são alguns de meus passatempos favoritos. Tenho uma grande simpatia por todos os tipos de religião, grupos esotéricos e filosofias espirituais. Procuro ser uma fonte de força e alegria para minha família e amigos.

Decidi hoje escolher curar em vez de ferir e me lembrar de que a escolha de agir ou reagir é sempre minha.  A ética, a sinceridade, o amor e a magia fazem parte da minha alma.

Sou um reflexo dos meus sonhos, paixões, crenças e pensamentos.



Twitter: @Doce_Fada



Fernanda Mello

Sonhadora e Agridoce. Esporte, gastronomia, ciências políticas e sociais entusiasta.  Apaixonada pelas variadas manifestações da natureza.  Palestrina e Psicopedagoga. 

 Sonhe, Acredite, Viva, Ria, Ame, Inspire, Dance, Imagine ... 


Tento a cada dia me tornar uma pessoa melhor daquela que fui ontem. A cada erro e acerto adquiro mais do que uma conquista ou derrota, adquiro conhecimento essencial para trilhar meu caminho.

Me sinto bem na minha própria pele, respeito e amo quem realmente sou. Com defeitos e fraquezas, força e virtudes sou um ser humano imperfeito, mas com imensa vontade de fazer da vida uma experiência transformadora e reveladora.

Minha realização pessoal está intimamente ligada ao bem estar das pessoas que amo. Estou sempre em movimento,  buscando conhecer melhor aquilo que me rodeia e procurando novos vôos, aprendizados e conquistas. 

Faço minhas as palavras do mestre Carlos Drummond de Andrade:

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade".



Twitter: @NandaPalestrina