quarta-feira, 2 de março de 2011

Tapete Vermelho... Oscar 2011

A festa do Oscar aconteceu no último domingo. Cerimônia previsível e um tanto insossa, a meu ver. Além da premiação, gosto de observar o estilo das celebridades no Tapete Vermelho. No blog já fiz uma postagem a respeito dos looks que mais me agradaram na cerimônia do Golden Globes. Impossível resistir e não eleger os meus favoritos na maior festa do cinema mundial.

Tapete Vermelho... o desfile dos meus favoritos...

OSCAR 2011

Natalie Portman

Adoro o estilo da Natalie Portman. A talentosa atriz  está entre as primeiras em minha lista de fashionistas favoritas. Não me lembro de alguma vez que sua escolha tenha me decepcionado e por esta razão sempre acabo escolhendo seu look como um dos favoritos. Definitivamente Natalie não decepcionou ao escolher o deslumbrante vestido Rodarte. A cor do vestido, com caimento perfeito na futura mamãe, combinou  com o tom de pele de Natalie. Jóias belíssimas valorizaram a beleza do look. A jovem estava impecável.





Reese Whiterspoon

Clássico e sofisticado. Simples e irretocável. Assim estava a atriz no Tapete vermelho.
A criação de Armani Privé demonstra, pelo menos para mim, que elegância e simplicidade formam uma combinação infalível.






Gwyneth Paltrow

Criação Calvin Klein. Um vestido prata que alia modernidade e simplicidade. Glamour e ousadia sem tentar ser espalhafatosa. O detalhe do broche na cintura casando com os brincos, ambos com pedras multicoloridas, formam o charme do look.






Mandy Moore

Maravilhoso o look escolhido pela cantora. Brilho oferecido por cristais e a leveza e feminilidade do Tule. Sofisticada e super charmosa. A sutileza da  criação de Monique Lhullier  pode passar a impressão de que se trata de um tomara-que-caia.  Um charme a mais na produção.








Mila Kunis

Super feminina e ostentando sensualidade com sofisticação. Mila esta linda trajando um vestido lilás esvoaçante, com discreta transparência e detalhes em renda no decote, criação Elie Saab




Imagens: Gettyimages

Nenhum comentário:

Postar um comentário