sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O "Reflorescer" das Flores de Lima!!


 
Renascemos todo dia. 

E a cada momento do dia podemos nos transformar naquilo que queremos ser. Pela meditação, entoando palavras sagradas, pelo uso correto das forças da natureza, evocando as tradições das bruxas, dos ciganos ou dos druidas.

Mas nada estará no seu coração se você não viver as verdades que lhe forem convenientes. Você pode e deve obter conhecimento nos livros, mas só obterá a iluminação pela vivência cotidiana do amor.

Nos baseando em algumas palavras do jornalista Jesse Navarro, descrevemos o momento de transição pelo qual está passando o blog Flores de Lima .

Neste dia tão especial, onde completamos 1 ano de existência, estamos florescendo junto com a primavera. Ou melhor, estamos "reflorescendo" com novas idéias, projetos e inspirações.

São tantos os momentos que precisamos exteriorizar as emoções que invadem o nosso ser... Afinal, todos precisam ser ouvidos e reconhecidos em sua essência.

Dar voz para aquilo que sentimos, desejamos e pensamos é vital. Só assim seremos notados e tornaremos possível a troca de idéias e enriquecimento com o mundo que nos cerca.

Sinta o aroma cítrico no ar... Percorra este caminho e você encontrará nossa visão global de cultura, artes, politica, educação ambiental e sustentabilidade.

Que nossa alegria, ética, honestidade, amor e convicção toquem seu coração e permitam o desabrochar da intuição e da simplicidade no seu íntimo.

“No que verdadeiramente acreditamos é o que virá a existir...”

Sejam bem-vindos ao novo jardim das Flores de Lima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário